1 de jun. de 2012

TS Acessories: The new sensation!

Hoje aqui No Mapa eu queria dividir com vocês minha mais nova paixão, a marca de acessórios TS. Gente, toda vez que eu encontro a querida Tessy ela me surpreende com peças lindíssimas, um trabalho genial de curadoria feito em feiras de SP e Minas. Tudo para trazer as últimas tendências para nós, gaúchas.

Eu uso e abuso das coisas da TS Acessories, vocês já devem ter visto por aqui algumas coisinhas, mas hoje o post vai mostrar váááriias coisas que se escondem dentro das caixinhas mágicas da nossa amiga. Vamos lá?!

O animal trends está com tudo mesmo, não só na estamparia de tecidos, mas também em pulseiras, brincos, anéis…E olha quando opção linda! É o que eu sempre digo, para quem quer estar na moda sem grandes investimentos, um acessório salva qualquer look.




Outra tendência que veio com tudo e promete brilhar em 2012 são os spike. Eles estão em tudo, shorts jeans, jaquetas, etc… e, óbvio, nos acessórios!! Olha que lindas essas pulseiras!!



Mas como o assunto são as tendências em acessórios, não podíamos deixar de falar nas caveiras. Eu sou apaixonada por elas!!!! Tenho lenço, colar, anéis… tudo!! 




Gostaram gente? A Tessy vai até a casa das sortudas Porto Alegrenses para mostrar estas peças e muitas outras. Mas quem não for daqui não fique triste, a TS Acessories entrega em todo o Brasil também.

Para maiores informações, deixe seu contato aqui nos comentários ou escreva para a Tessy através de sua página.

XOXO

Fabi Denes

Nenhum comentário:

Postar um comentário