31 de mai. de 2012

Viva o sol!

Hoje o dia amanheceu bem friozinho, foi botar o pé pra fora das cobertas para me dar um vontade de colocar uma meia-calça quentinha. Para isso, escolhi uma saia longa de malha, pois como a maioria das minhas calças é justa, ficam apertadas quando somadas à uma meia-calça grossa.

A blusa amarela foi escolhida pra iluminar o visual e, também, porque estou in love por esta cor, que também é super tendência para o outono e inverno deste ano. Como já contei para vocês, gosto muito do efeito do cinto na altura da cintura, ainda mais quando todas as peças do look tem um caimento solto, como as de hoje.

Agora vamos para os acessórios. Desde que conheci os incríveis TS Acessories, confesso que penso na roupa sempre tentando combiná-la com alguma das peças da TS. Hoje eu escolhi esse brinco de pedras maravilhoso! Essa seleção de cores, além de super fácil de combinar, traz alto astral ao outfit. Nos pés minha velha escudeira, a bota de camurça do look de ontem.

Today the morning was chilly. Once I put my foot out of the covers I star to think about a warm tights. To do this, choose a long skirt, becaus most of my trousers are tight, get tighter when added to a thick tights.
The yellow shirt was chosen to illuminate the outfit and also because I'm in love with this color, which is also super-trend for 2012 fall and winter. As I told you, I love the effect of the belt at the waist, even more when all the pieces of the look have a loose fit, like today.
Now for the accessories. Since I met the amazing TS Acessories, I confess that I think about the clothes always trying to combine them with some items from the TS portfolio. Today I chose this beautiful earring! These colors, besides being easy to match, bring a good vibe to the outfit. In my feet, my beloved suede boots from yesterday's look.

XOXO

Fabi Denes










Brincos/ Earrings: TS Acessories
Saia/ Skirt: Renner
Malha/ Blouse: Zara
Cinto/ Belt: Primark
Bota/ Boots: Renner

4 comentários:

  1. ta oinda amiga!!amei a saia de onça!!!!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi! Amei, como sempre, muito bom gosto!
    Tenho dúvidas sobre quais os calçados que posso usar com saia longa no inverno, me ajuda? Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Acho que depende mto do estilo da tua saia ou qual estilo tu queres dar tb. Mas, genericamente, todas as botas ficam muito bem com saias longas. Pode ser a country, a ankle boot, a de cano longo...todas ficam mto bem! Ajudou? Qlq coisa escreva de novo! Beijos

      Excluir