23 de mai. de 2012

É básico sim, e daí?

No outfit de hoje eu coloco em prática uma das dicas que eu as relembrei nos posts sobre sugestões de roupas para balada e naquele sobre boas opções para o mochilão, ela é o shorts com meia calça! Ok, a combinação não é tão original assim, mas continuo achando muito estilosa para enfrentar os dias de outono.

Este shorts foi comprado nesta semana - em um dos meus momentos impulsivos - e foi uma aquisição muito bem vinda, pois o tom do jeans é mais escurinho, tudo de bom para o frio. Usei uma meia calça fio 40 preta, uma bota cano longo da mesma cor e uma camisa branquinha leve, um combo básico e que funciona sempre. 

Mas para dar a minha cara, não pude deixar de acrescentar um maxi colar com gotas de pérolas e um cinto de camurça vintage, este aqui tem uma fivela arredondada que eu adoro! No pulso, meu inseparável relógio prata e dourado, um clássico!

On today's outfit I am practicing one of the tips I already give you here, it is shorts and tights! Ok, this is not a very original combination, but i still find it a stylish way to face the autumn.

This shorts were bought this week - in one of my shopaholic moments - and was a very good purchase, because this dark jeans is very nice to be used in cold days. With it I used some black tights, black boots and a white shirt, a basic combo that always go right! 

But to give the look my touch, I add a pearls maxi necklace and a vintage belt, this one has a  clasp that I love! On my wrist a gold and silver watch, a classic!! 

XOXO

Fabi Denes












Short: Rabusch
Camisa/ Shirt: Primark
Meia Calça/ Tights: Primark
Colar/ Necklace: Aldo
Relógio/ Watch: Michel Kors
Bolsa/ Beg: Renner
Óculos/ Sunglasses: Chanel

2 comentários:

  1. Amei!como sempre!!!
    Sugiro q faça um "como se vestir formal, mas ficar chique e na moda", p as profissionais q tem q se vestir de forma "séria" (like me!haha)
    obs:pode usar a amiga aqui de modelo!ahhha. Jurra ne!Mas te empresto as minhas roupas de advogada, se n ficarem damasiadamente largas!haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo amiga!! Demasiadamente larga, aaahh tá!! Pode deixar, sexta vou ter q me vestir mais formal, daí posto alguma coisa em tua homenagem amiga linda!!! Beijos

      Excluir