22 de mai. de 2012

Animal print: Como é fácil de combinar!

No visual de hoje volto a usar a estampa de oncinha! Eu amo esta print e a acho tão fácil de combinar que virou o meu "pertinho básico". Quando recebo um convite de última hora, como o desta noite, é uma das opções que mais me ocorre. 

Aqui apostei em cores que já apareciam na estampa, facilitando ainda mais o meu "trabalho". Como a proposta era curtir umas pizzas com amigos, tinha que deixar o outfit com uma cara bem despojada. Para isso, optei pela legging preta grossinha - vocês vão me ver usando-a muito nos meses que estão por vir - um blazer curtindo cor telha, que também faz parte da cartela de cores in deste ano e, finalmente, a blusa de oncinha. 

Para finalizar, fiz uso do truque do cinto para acentuar minha cintura e aproveitei que a calça era bem justa para usar uma bota de cano longo e solto que tanto gosto, pois além de linda é mega confortável. A bolsa é a de sempre - estou surpresa como essa cor combina com tudo - e um relógio preto com dourado.



Here I used other pieces in colors that were already in the print, making my work easier. The invitation was to have some pizzas with friends, so the outfit should be relax. To this situation I used my black legging -  you will see it many times yet - a short rust blazer - this color will be trendy as well - and, finally, the animal print blouse.

In today's look I am using again animal print! I lhave a special love for this type and I think it is such a easy print to match that I would say it is my "black" when I receive a last minute invitation like that night.

Finally I used a belt to leave my waist more pronounced and some comfy boots. The bag still the same - I am surprise about how this color match everything - and a black & gold watch.  

XOXO

Fabi Denes






Blazer: Primark
Legging: Zara
Bota/ Boots: Zara
Blusa/ Blouse: Mango
Cinto/ Belt: Primark
Bolsa/ Bag: Renner
Relógio/ Watch: Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário