28 de abr. de 2012

Veludo: A volta dos que não foram!


Andei lendo por aí que o veludo estará de volta neste inverno. Admito que fiquei um pouco surpresa - Como assim?! Ele já saiu alguma vez?! - pois sempre uso o veludo nas temporadas mais frias. Tem algo melhor do que um tecido que consegue misturar o macio + quentinho + confortável numa mesma roupa? Talvez seja por acreditar tanto nessa combinação que do meu armário ele não saiu nunca!

Mas de qualquer forma, as reportagens sobre as tendências de cada estação são sempre muitíssimo bem vindas, não porque desejo seguir todas as modinhas custe o que custar - muito fashion victim pro meu gosto, kkk… - mas porque são ÓTIMAS fontes de inspiração! :-)

Na produção de hoje não foi diferente. Foi eu terminar de ler sobre a tendência do momento que o meu blazer de veludo cor ferrugem - AMO - veio à minha mente! Aproveitei o friozinho que está fazendo aqui no Sul para montar este look, composto por calça legging grossinha - assim dá pra usar blusas mais curtas sem marcar demais o bumbum - uma básica branquinha, um malha mescla bége, um lenço com estampas de caveira amarelinhas, uma confortável bota de montaria e, finalmente, o blazer de veludo molhado.

Por hoje é só meninas!!

XOXO

Fabi Denes











Leggin: Zara
Malha: Zara
Blusa: Primark
Bota: Mundo do Sapato - Canela
Blazer: Zara
Lenço: Primark

Nenhum comentário:

Postar um comentário