30 de abr. de 2012

Antes tarde do que nunca. Será?!


Pois é, depois dos cropped tops estarem na moda durante toooodaaa a última estação, eu dei o braço a torcer quando a moda já não era nenhuma novidade. Mas sou assim mesmo, algumas das tendências são digeridas por mim aos poucos, estudo cautelosamente - nem tanto, kkk… - se elas me favorecem, se fazem minha cabeça, enfim…Mas como o velho ditado diz "Antes tarde do que nunca!".

Este foi o look de sábado. Como o dia permitia um tempo maior para a produção - e eu também acordei inspirada - pensei em criar algo diferente, que eu ainda não tivesse testado. Mas foi apenas depois de optar pela pantalona de cintura alta que a blusa curtinha me veio a mente. Acho um charme o "tiquinho" de pele que fica aparente, a combinação perfeita para trazer feminilidade e appeal ao look que era composto por calça bem solta e camisa idem. 

Acho que a dica desta vez fica por conta da camisa mesmo. Como o cropped top não é uma moda que EU usarei muito ou que EU acredite que ficará conosco por um tempo considerável, poupei o orçamento necessário para uma nova aquisição e transformei a camisa tradicional numa curtinha.

Até amanhã!!

XOXO

Fabi Denes









Calça: Primark
Camisa: Primark
Casaqueto: Rabusch
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Era da minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário