30 de mai. de 2012

Vejo o mundo cor de rosa...

Hoje no blog o look é um pouco mais "meigo" do que vocês vão ver normalmente por aqui. Pois é, meu lado menina falou mais alto hoje!

E quando eu penso em looks mais girly, não adianta, a primeira cor que me vem à cabeça é o rosa, e normalmente os tons mais pastel mesmo, como esse rosa antigo da calça de veludo. E como o dia pedia uma blusa mais quente - só aqui em Porto Alegre num dia faz 30 graus e no outro 19 - resolvi usar esta blusa de tricô manga 3/4.

A blusa branca tem tudo a ver com romantismo, por isso era a companheira ideal para a calça de veludo rosa. Ela tem as magas bufantes na altura do ombros, bem ao estilo princesa, rss.. Mas como a "princesa" aqui é de carne e osso, troquei o sapatinho de cristal por uma bota bem urbana e confortável, aquela de camurça, cadarço e com o salto anabela, e no final das contas eu amei esse contraste!

Para dar ainda mais clima ao outfit, resolvi prender os cabelos num coque bem despojado, com a franja mais soltinha e usar brincos de pérolas. E voilá

Today the blog's look is a bit more girly than you normally see around here. Yeah, my girly side spoke up today!

And when I think on romantic look the first color that comes to mind is the rose, and usually the pastel tones, like thise vintage pink in my velvet trousers. And as the day called for a warmer sweater - only here in Porto Alegre in a day is 30 degrees and the other 19 - decided to use this 3/4 sleeves sweater knit .

The white blouse has everything to do with romance, so it was the ideal match for the velvet trousers. She has the puffed sleeves, very princess style, rss .. But unlike the princess, that would use some crystal shoes, I chose a boot that is urban and comfortable and in the end I loved the contrast!

To make the outfit even better, I decided to hold the hair in a bun and used pearl earrings. Voila!

XOXO

Fabi Denes







Calça/ Trousers: Primark
Bota/ Boots: Renner
Tricô/ Knitwear: Zara
Bolsa/ Bag: Renner
Relógio/ Watch: Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário