20 de jun. de 2012

TREND ALERT: Destroyed Jeans

Quem me acompanha no Instagram (@nomapadamoda) sabe que estou aqui em Gramado na FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda - conferindo as tendências para as próximas estações. Vou postar aqui no blog meus "achados" fashion, o que promete ser in na Primavera e Verão 2013.

Uma das tendências que marcou presença na feira é o Destroyed Jeans. Eu já tenho o meu, fiz em casa mesmo - depois monto um tutorial, apenas escolhi um jeans que eu não usava mais e "meti a faca" - mas fiquei de olho em versões em cores mais claras, bem a cara do verão. As brancas estão um arraso!

O Destroyed Jeans é mega versátil, pois fica bem em um look super urbano, mas arrasa, também, num mix com blusas lady like, de tecidos sofisticados. Isso faz com que a peça circule livremente entre outfits para o dia e para noite.

E para aquelas que não querem esperar o verão para usar uma destroyed - como eu - ela também faz o maior sucesso em montações invernis, cheias de peles fake e tricôs.

Agora confiram algumas fotos dos achados da FENIM.


Whoever follows me in Instagram (@ nomapadamoda) knows I'm here in Gramado attending FENIM - National Fair of Fashion Industry - learning about the trends for the next seasons. I'll post here in my blog fashion "findings" that promises to be in the 2013 spring and summer collections.


One trend that was present at the fair is Destroyed Jeans. I've got mine, I did it at home - just chose a pair of jeans that I wore no more and "ripped  it all" - but I kept my eye on versions in lighter colors. White ones are a hit!

The Destroyed Jeans trend is versatile because it looks good in a very urban look, but it rocks, too, mixing with lady like blouses. This makes the play to flow freely between outfits for day and night.

And for those who can not wait the summer to use a destroyed - like me - it is very successful in winter outfits, specially the ones full of fake fur and knitwear.

Bellow you can check out some photos of the FENIM findings.

XOXO

Fabi Denes




Um comentário:

  1. Acho lindo!!

    Quero ver esse tutoriaal!!!

    Besos!

    Giu
    www.estilosdarua.com

    ResponderExcluir