15 de jun. de 2012

Quando o jeans não é a calça

O look de hoje é um dos meu preferidos dos últimos tempos. Fazia alguns meses que eu queria uma calça amarelo ovo, finalmente  à conquistei! rss... Mas depois de tê-la em meu guarda-roupa, percebi que tinha um novo "desafio", descobrir como vesti-la em composições mais elegantes, que tivessem minha cara.

Para dar o meu toque, escolhi um colar mega - para marcar mesmo - o scarpin cap toe, pois achei esse bico dourado uma ótima combinação com a cor da calça, além de trazer a sofisticação que eu procurava. E, já que tinha muita estrela nesse outfit, uma camisa jeans queapesar de básica, é uma super tendência e promete continuar além da próxima estação e ser hit no verão.

Como se não bastasse, um bocão vermelho. Eu amo lábios marcantes, coloridos... isso me faz lembrar o quão importante é o make em uma produção, né? Fiquem ligadas, logo mais tem novidades aqui no blog, dicas quentinhas de maquiagem para completar os looks de vocês!

The look today is one of my favorites of recent times. I wanted a pair of yellow egg trousers for a long time, finally bough it! rss ... But after having it in my wardrobe, I realized I had a new 'problem', find out how to put it in more elegant compositions.

To give the look my touch, I chose a giant necklace, the cap toe scarpin, because this golden beak is a great combination with the trousers, and brought the sophistication that I was looking for. And since we had a lot of stars in this outfit, a shirt jeans. Although basic, is a super trend and promises to continue beyond next season and be hit in the summer.

To finish it, a great red lipstick. I love lips striking, colorful ... This remind me of the importance that the make has in a production, right? Stay connected, soon we have news on the blog, makeup tips to complete your outfits!


XOXO

Fabi Denes 









Calça/ Trousers: H&M
Scarpin: Schutz
Camisa/ Shirt: Primark
Colar/ Necklace: TopShop
Bolsa/ Bag: Marc B
Óculos/ Sunglasses: Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário