12 de jun. de 2012

É, o inverno chegou!

Os últimos dias foram gelados de verdade, isso não é novidade para ninguém, e o inverno nem começou! Chegou a hora de mostrar aqui no No Mapa da Moda dicas e/ou sugestões de como enfrentar os dias que o termômetro fica lá em baixo com looks mais coloridos e charmosos, fugindo um pouco do preto que predomina nossas produções desta época do ano. 

Esse visual foi o que circulei por Santa Cruz do Sul, cidade do interior do estado que registrou temperaturas  ainda mais baixas que as de Porto Alegre neste final de semana. Para "esquentar" o outfit, usei a calça vermelha, uma blusa de lã branca com a gola bem generosa - dispensando o cachecol - e um colete de pele, que protege super bem do frio, pude até me dar ao luxo de sair para uma caminhada sem um sobretudo. 


Eu e meu amor batemos perna pelas ruas da cidade, felizes da vida com a companhia um do outro, apenas isso. Nesse dia especial, queria lembrá-lo, aqui no blog, o quão indispensável tu és na minha vida e agradecer por todo apoio e esforço do melhor fotógrafo de looks do mundo, que me ajudou a tirar esse projeto do papel! Te amo!!

The last days were really cold, this is not news to anyone, and winter has not even started! It's time to show here tips and/or suggestions for how to face the cold days with more colorful and charming looks, fleeing a bit of black that dominates our productions this season. 

This look was dressed in Santa Cruz do Sul, city that registered even lower temperatures than those of Porto Alegre this weekend. To "warm up" the outfit, I used the red trousers, a white sweater with generous collar - dispensing the scarf - and a fur waistcoat, which protects from the cold very well, I could even bear to go out for a walk without a coat.

XOXO

Fabi Denes








Óculos/ Sunglasses: Chanel
Blusão/ Knitwear: Mango
Colete/ Waistcoat: Brechó em Paris
Calça/ Trouser: Renner
Bota/ Boots: Renner

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É esse mesmo. Não é tão lindo quanto o teu, mas dá pro gasto! kkk... Bjs querida

      Excluir
  2. ....e eu, cada dia mais feliz por te-la ao meu lado.

    Te Amo meu Amor!

    ResponderExcluir