10 de mai. de 2012

Back in the oldies


Para o look de hoje resgatei uma calça antiquíssima, minha primeira calça de cintura alta. Depois de alguns meses resistindo à essa tendência, arrematei essa jeans que, depois de pouco tempo, já havia virado meu xodó. Mas mesmo assim ela estava esquecida no fundo do armário! 

A composição de ontem - pantalona de cós alto - me fez lembrar desta querida e, como eu não sou muito de esperar, já pensei em usá-la hoje mesmo. Como ela é de jeans, mesmo que beeem escuro, é fácil de combinar, qualquer cor ficaria bem com ela,  por isso o único critério de escolha foi a cor que eu estava "a fim" de usar. 

Como estou super curtindo as cores que prometem estourar no inverno, não tive dúvida ao escolher essa camisa vinho. A partir daí optei por este peep toe, que tem uma mistura de cores lindas. O colar também é um pouco diferente, queria trazer um pouco de graça para a produção que já era tão "certinha". 


For today's look I rescued a very old trouser, it was my first hight waist one. After some months trying to resist to this trend, I bought this jeans and soon after it had turned into one of my favorites, but even though it was forgotten in my wardrobe.

Yesterday's look reminded me of this trousers and because I am not the kind that wait too long, I thought to wear it today. As it is jeans, even though very dark, it is easy to match, any color would be alright, so the only rule was the color i was "feeling" like using it.

As I am very into the colors that will be a trend this winter, I had no doubt when I chose this bordeaux shirt. From there I chose this peep toe, that has a beautiful color mix. The necklace it is as well a little different as I wanted to bring some "grace" to the composition.


XOXO

Fabi Denes












Calça/ Trouser: Renner
Camisa/ Shirt: Renner
Colar/ Necklace: TopShop
Bolsa/ Bag: Marc B
Peep Toe: Vicenza


Nenhum comentário:

Postar um comentário