10 de abr. de 2012

Te pego em 20 min, ok?!

Esse foi o look de quinta. Nesse dia não estava inspirada e nem tinha motivo para me esforçar à fazer uma combinação legal, mas no final do dia meu namor me convidou para comer um escondidinho no Natalício, buteco bem legal aqui de Porto Alegre, foi o ponta pé que eu precisava para tirar a roupa de academia.
Como o tempo era curto ("te pego em 20 min, ok?!"), decidi não elaborar combinações mais ousadas, que pudessem me levar ao "retrabalho", rss… E qual é a cor que quase sempre está presente em um look básico? O preto, é claro!
Puxei, pela primeira vez este ano, minha calça de perfecto do armário e uma regata básica branca. Eu achava que estava construída a "tela em branco" para minha produção, mas foi aí que me dei conta de que usar tecidos em alta, como o courino, dão um up date instantâneo ao "visu", pois assim, de P&B, já estava me sentindo super trendy! Para dar um toque final coloquei um cardigã amarelo e uma sandália pesada, cheia de tachas…PRONTO!
Acho que a dica aqui é de que usando apenas um bom elemento fashion qualquer montação pode parecer recém saída de uma vitrine. O mantra é sempre o mesmo, aprender a "reciclar" seu guarda roupa é a chave do sucesso! kkk… Concordam meninas?
XOXO
Fabi Denes





Calça: Zara
Casaco: Mango
Regata: Primark
Colar: Accessorize
Sandália: Zara


Nenhum comentário:

Postar um comentário