4 de abr. de 2012

Hi-lo, é só começar pra viciar

Confesso que mesmo sendo um pouco mais ousada que a média das pessoas, algumas idéias de looks que tenho me dão um friozinho na barriga! Sabe como é, eu não sou muito fã de andar pelas ruas e receber aquele olhar de "mas o que é isso?!!".

Acho que muitas de vocês nem vão achar que abusei da ousadia, mas admito que compor esse "visu" com casaquinho de paetê prata e usá-lo em plena luz do dia foi um gostoso desafio.

Eu acho que o mix de peças sofisticadas, como este casaco, com um jeans boyfriend, por exemplo, dão um resultado excelente, bem ao famoso estilo hi-lo! Outro elemento que deu charme foi o cinto de couro, pois além de ser mais um item basiquinho ele também ajuda a marcar a cintura, truque que eu uso e abuso, principalmente quando a parte inferior é mais solta.

É isso aí gurias, essa foi a minha aposta do dia de hoje. Estou curiosa pra saber, o que vocês acharam?!

XOXO

Fabi Denes






Jeans: Primark
Óculos de sol: Chanel
Casaco paetê: Mango
Regata cinza: H&M
Cinto: Zara
Sandália: Matalan
Brincos: Primark
Bolsa: Renner

2 comentários:

  1. É linda d+.. criativa d+... essa é minha namorada, q eu amo D+, que sinto muito orgulho e que me faz muito feliz ;)

    ResponderExcluir