16 de abr. de 2012

E não é que deu certo!

Como hoje não fotografei minha produção, corri atrás de algumas fotos no meu celular pra ver se tinha alguma coisa útil, e não foi mesmo que achei! 

Este look foi o da noite de Natal. O que achei interessante mostrar aqui é o truque que usei. Como vocês podem perceber, o tubinho de paetês prata é mais curto que o vestido de cetim preto, não é mesmo? Pois é, o vestido era apenas o tubinho! 

Como eu não me sinto confortável com vestidos muito curtos, decidi colocar uma camisola de cetim para dar mais comprimento à saia. Além disso, coloquei o cinto preto para dar aquele up na silhueta. No final das contas, uma produção que tinha tudo para ficar com cara de "arranjada de última hora" - como foi o caso - ficou, para mim, bem charmosa. Fiquei feliz com o resultado!

XOXO

Fabi Denes





Nenhum comentário:

Postar um comentário