5 de abr. de 2012

Counscious Collection by H&M

Uma das minhas manias é a de visitar os sites das lojas de fast fashion que eu costumava freqüentar na época em que eu morava em Londres. Nestas visitas eu encontro muita inspiração e observo como as tendências do momento estão chegando às araras.

Alguns dias atrás, navegando no site da queridíssima H&M, eu me deparei com a coleção Conscious, que tem como proposta usar materiais reciclados e ecológicos. Mas se engana quem pensa que as peças tem aquela carinha hippie ou extra confortável, na verdade são peças muito elegantes, incluindo até vestidos longos, que poderiam facilmente ser usados em festas glamurosas.

Abaixo fiz uma (difícil) seleção das minhas peças preferidas. Confere aí...


XOXO 


Fabi Denes









Pra bisbilhotar a coleção inteira clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário