28 de ago. de 2010

TGI (was) Friday!

Oi gente!!! Nossa, ter já na sexta-feira uma mega festa de formatura é receita de um final de semana perfeito, né?! Como a maioria de vocês já sabia (pois tinha mencionado em posts anteriores) ontem me diverti e me emocionei muito na festa de formatura da Helena…comida maravilhosa, muito champanhe, boa música e, principalmente, grades e ótimas amigo(A)s fizeram que tudo fosse perfeito. 


Tenho que admitir que fazia um bom tempo que não varria o salão (quase que literalmente), pois só sai de lá quase ao amanhecer e acompanhada da formanda (dos presentes e dos doces também)!! 


E para honrar toda à dedicação despendida me produzi à altura! Usei um vestido longo em tons de cinza (estampa tipo "pele de cobra"), porém como a temperatura não era amigável, arrematei com um casaquinho de paetês prata (super charmoso e também em alta). Como discrição é meu sobrenome (é 1º de abril?!) usei um maxicolar para acessorizar.

XOXO





Vestido: Armani
Sandália: Steve Madden
Cinto: Primark
Casaco: Mango

Nenhum comentário:

Postar um comentário