24 de ago. de 2010

Olivia Palermo - Onde tudo "começou"!!

Interesse por moda sempre foi algo que correu nas minhas veias, muito antes que eu mesma me desse conta. Sempre fui apaixonada por novas roupas, ir nas lojas e ver as novas coleções, aprender novas maquiagens e customizar minhas próprias roupas (sem nenhum profissionalismo, cortando com a tesoura da cozinha mesmo), mas achava que isso era coisa de menina. 


Quando me mudei para Londres senti meu coração bater mais forte...eram tantas lojas diferentes, estilos loucos, liberdade de "vestição" e programas sobre o assunto que pela primeira vez pensei claramente "EU AMO MODA". 


Um destes programas foi o reality show "THE CITY", que acompanha a vida de meninas que trabalham da Industria da Moda. Uma delas é a vilã Olivia Palermo. Não entrando no mérito de sua personalidade um tanto complicada (pelo menos é o que querem mostrar na TV), eu sou simplesmente apaixonada por seu estilo!!! Se tivesse que escolher o guarda-roupa (ou melhor closet =P) de uma única famosa, seria o dela...recheado de peças clássicas, hits e de acessórios de morrer (ela foi uma das primeiras famosas a usar os maxicolares) e ela consegue misturar tudo de maneira genial, o que apenas alguém com muita vocação fashion poderia fazer.

XOXO








Quer ver mais outfits da Olivia?

Acessa o blog dela clicando aquitem muita coisa legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário