26 de ago. de 2010

Gente de cabeça feita!

Gurias, chega nesta época do ano e muitas de nós quase ficam loucas com as formaturas, não é mesmo?! Que penteado fazer, qual vestido usar…ainda mais que, em muitos casos (como o meu), as formandas são todas do mesmo grupo, não facilitando em nada.


Vivi algo parecido agora, mas como já considero o meu "lado" resolvido, tenho obrigação de ajudar a dona da festa, Helena, sobre quem já falei por aqui, e está super na dúvida sobre o que fazer nas madeixas para o grande dia. 


Com intenção de dar mãozinha, pesquisei sobre o assunto na internet e vi quanta opção legal existe…por que sempre optamos pelo basicão? Será medo de ousar? Ai vão algumas fotos que espero fazerem suas cabeças (literalmente)!!


Quero dedicar este post a minha super mega amiga Helena, com quem sempre pude contar em todos os momentos!! Amanhã é o grande dia, PARABÉNS!!

XOXO


Fabi Denes





Esse topetão da Grazi Massafera é a minha cara!!

4 comentários:

  1. fabiii to acomopanhando teu blogg parabenssss NENAAA

    Fabii parabensss ta lindo e estou adorandoo tua dedicação em breve um post destinado a mim noivas hahaahaha

    karine

    ResponderExcluir
  2. Obvio!!! Dezembro que me aguarde... soh noivas no pedaco!! Valeu a forca lindas!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Noivas, por favor começa em outubro (!!!! )dezembro deixa para as festas de final de ano, confraternizações etc....Quanto as sugestões de cabelo o primeiro e ultimo são complicados por causa do barrete e acredito que por isso muitas formandas ficam no basicão mesmo. Por favor não deixa as noivas para o fim...06 de novembro esta ai!!! bjs

    ResponderExcluir